quarta-feira, 23 de março de 2011

Mãe Entrega Filho Adolescente á Polícia

Muita gente deve teve ter tipo acesso a esta noticia neta quarta-feira “A polícia do Rio apreendeu na noite desta terça-feira um adolescente de 16 anos, suspeito de participar do assaltar junto com comparsas um motel na Tijuca, na Zona Norte da cidade. Mas ao contrário do que possa imaginar, o jovem foi entregue pela mãe, que reconheceu o filho nas imagens do circuito interno de segurança do motel”.

Em uma sociedade que há muitos pais apoiando, alguns ensinam até  sua prole (filhos) a cometer erros, essa mulher se torna uma heroína. Para muita gente a justiça só funciona para os de fora de suas famílias, aos de casa não. Na casa do vizinho tem o estuprador, o drogado, o ladrão, o pedófilo, o filho violento... Está aí o exemplo desta mulher que deveria ser seguido por muita gente que se põe na sociedade como importante e exemplo a ser seguido.

Justiça é algo que serve para todos da sociedade, por isso temos que estimular em nossos filhos a um comportamento digno, isso pé papel da familia, aos governantes capacitar bem os educadores para ajudarem a criança, adolescentes a juventude uma educação digna.


Está senhora teve um comportamento verdadeiramente de cidadã, louvável, digno, o mesmo tipo de atitude temos que ter com quem quer que seja pai, mãe irmã, filho, amigo... Direitos e obrigações devem ser iguais que dizem viver dentro dessa tal democracia. Viva a força desta Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário